Café Frio

– Eu ouvi da primeira vez que você falou!
– Então por que não respondeu?
– Porque… Porque eu estava ocupado.
– Ocupado com o que?
– Não me lembro…
– Estava suficientemente ocupado a ponto de não ter tempo para me responder, mas não se lembra o que te ocupava?!
– Eu estava pensando na resposta para sua pergunta, oras.
-Então por qual razão você esperou eu repetir a pergunta três vezes se você já estava pensando na resposta?
– Porque eu havia esquecido a pergunta.
– E como conseguiu se manter tão ocupado com a resposta de uma pergunta esquecida?
– Ok, eu não prestei atenção no que você disse, pronto, satisfeito?
– Não. Não estou satisfeito, pois quero que você preste atenção no que eu digo, mesmo que seja banalidades, até mesmo reclamações, quero que você queira me ouvir mesmo quando estiver ocupado. Só isso. Agora, você quer ou não?
– Quer o que?
– Café, meu amor, café…

Um pensamento sobre “Café Frio

  1. Pingback: BH. 3 de Setembro de 2013. | SUPER Pepper Poison

Deixe um comentário

