Homo Sapiens Homossexual

Queijo embrulha o meu estomago  
Punheta fode com a criatividade 
Exercícios físicos para alinhar corpo, mente e espirito 
Nada mais de comida industrializada 
Os armários vazios da cozinha 
Aguentam o peso da madeira que os constrói  
Eu aguentei o peso de um amor morto pendurado no peito  
Mensagens picantes via telefone celular  
Se eu mostrar meu pau você mostra o seu também? 
Estou arrotando como se tivesse despejado litros de cerveja goela abaixo 
Gastrite nervosa azia refluxo curo com limão água morna e mel  
Sua língua procurando o lugar mais quente no meu corpo  
E eu testando minha visão no escuro 
Acordo ainda de olhos fechados e tento dar um pulo  
Um salto pra fora 
Fora da cama fora de mim fora de casa e do planeta terra  
Tento me observar do lado de fora do meu casco  
Como se meu espirito me olhasse de cima para baixo  
Eu formiga  
O eu pequenino  
O eu ego  
Humano 
Homo sapiens Homossexual 
Vou expandir consciência assistindo Netflix 
Curar minha hipocondria via Facebook 
E não quero falar nada com ninguém  
Discutir relacionamento 
Remoer dramas fofocas e dilemas 
Apontar dedos buscando os culpados 
Culpado sou eu  
Você  
Ele  
Qualquer um  
Vou me aventurar dentro de mim  
Antes de sair me doando por ai  
Encontrar em mim o que perdi nos outros  
Terceiros 
Qualquer um 
Raspei minha cabeça 
Raspei quinze anos de barba do meu rosto 
Para brotar novidades  
Meus travesseiros ainda tem o cheiro dos seus cabelos 
Eu danço descontroladamente no espaço que você deixou na sala 
Ocupo toda a sua ausência com movimentos frenéticos 
Falo sozinho ou comigo mesmo 
Me olho no espelho escrito à caneta 
Olhos tristes de olheiras  
Lembretes de caderneta  
Hábitos corriqueiros fantasias traumas crenças e doutrinas  
Um monstro de ideias 
Bobagens não mais registradas pelo cérebro   
Tabaco erva papel saliva e isqueiro 
E por instantes  apenas esqueço

3 pensamentos sobre “Homo Sapiens Homossexual

    • Obrigado pela visita, rapaz. Me agrada muito saber que você gostou dos meus textos. Principalmente porque eu lia seu blog (Bergamotas) e os posts nas comunidades da alanis no orkut haha! Valeu!!

      • Oi! Desculpa a demora em responder! Que coisa bacana, fico feliz de saber que acompanhou o meu blog. Sua escrita é tão bonita, me identifico com ela. Tentei te achar no facebook, mas não consegui. 🙂 Abraço!

Deixe um comentário

